PROTESTO MS

Julian Gonçalves é novo presidente do Cartórios de Protesto de MS

Na última sexta-feira, dia 18 de outubro de 2024, aconteceu a assembleia de eleição da nova diretoria do Cartórios de Protesto MS. Encabeçando a chapa está o tabelião do cartório de Protesto de Terenos, Julian Gonçalves e como vice-presidente, o tabelião de Coxim, Daniel Emílio Fontana Fries.

A equipe eleita já assumiu as funções e deu início às atividades nesta segunda-feira (21.10). Com energia renovada e foco em novas metas, a diretoria eleita vai trabalhar para trazer ainda mais desenvolvimento e inovação. “Estamos animados para os próximos passos e confiantes em que essa nova fase será repleta de conquistas”, declarou o novo presidente.

Julian Gonçalves da Silva possui graduação em Direito pela Faculdades Integradas Vianna Junior (2009), especialização em Direito Notarial e Registral pela AVM Educacional (2014) e especialização em Direito Processual pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2010). Há 9 anos, é Titular do Serviço Notarial e Tabelionato de Protesto de Terenos-MS.

Já o vice-presidente, Daniel Emílio Fontana Fries, é graduado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (2009) e titular do Serviço Notarial e Tabelionato de Protesto de Coxim/MS desde 2015.

Compõem a diretoria-executiva ainda o tabelião de Maracaju, Leandro Corrêa como tesoureiro, a tabeliã Naurelina Satorre de São Gabriel do Oeste na vice-tesouraria, a tabeliã Alline Cardoso da Silva, de Campo Grande, como 1º Secretária e o tabelião Leonardo Couto Giffoni dos Santos na segunda secretaria. A diretoria tem caráter representativo, com participação de membros de todo o Estado. Confira!

Diretoria do Cartórios de Protesto/MS – Gestão 2024/2027

Presidente: Julian Gonçalves da Silva (Terenos)

Vice-Presidente: Daniel Emilio Fontana Fries (Coxim)

Tesoureiro: Leandro Augusto Neves Corrêa (Maracaju)

Vice-Tesoureiro: Naurelina Colman Satorre (São Gabriel do Oeste)

1° Secretário: Alinne Cardoso da Silva (Campo Grande)

2° Secretário: Leonardo Couto Giffoni dos Santos (Corumbá)

Conselho Fiscal:

1 – Hugo Silva de Aguiar (Paranaiba)

2 – Pricila Gregonin Gugik (Amambai)

3 – Letícia Pelissari Molina Maciel (Ponta Porã)

Suplentes do Conselho Fiscal:

1 – Roberto José Medeiros (Três Lagoas)

2 – Adalberto Luiz Reichert (Itaporã)

3 – Lucas Alves do Valle Filho (Camapuã)


    Adicionar comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Últimas Notícias

wrapkit

O Instituto de Estudo de Protesto de Títulos do Brasil - secção Mato Grosso do Sul (IEPTB-MS) é a entidade que congrega, desde 2003, os Tabeliães de Protesto de Mato Grosso do Sul.

Av. Afonso Pena 4785 - Santa Fé - Campo Grande - MS

08h às 11h30 / 13h às 17h
67 3326 3712